segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Desafio













Ora bem, já não fazia destas coisas desde o 9º ano, em que escrevíamos dedicatórias em caderninhos, e questionários para nos lembrarmos dos nossos amigos para sempre!
Parecia que aquilo que éramos ia ser sempre assim. Tudo tal como é agora. Por isso, e como quero muito ler as minhas respostas daqui a uns anos, aceitei o desafio que a minha amiga CV Love lançou a algumas bloggers. Aqui fica:
1- Nome da minha música favorita? Nunca me lembro de nenhuma em especial! Tudo depende do que apetece ouvir! Confesso que sabe bem estar no quarto ou no banho a ouvir Nouvelle Vague ou Tracy Chapman. Para viajar levo sempre uma selecção variada, desde reggae a electro. 
2- Nome da minha sobremesa preferida?  Não caio de amores por doces! Mas tudo o que tenha chocolate merece a minha modesta atenção. Mousse de chocolate, bolo de brigadeiro, vienetta, crepe de chocolate... Venham eles! 
3- O que me tira do sério? Hipocrisia e cinismo.
4- Quando estou chateada? Quando estou? quando me apetece! As razões podem ser algumas. A principal é as coisas não me correrem como queria. Ou então não me conseguir decidir sobre a imensidade de coisas possíveis a fazer num dia livre.
5- Qual o meu animal de estimação favorito? O cão.
6- Preto ou Branco? Preto.
7- Maior medo? Olhar para trás um dia e ver que não fiz tudo o que queria.
8- Atitude quotidiana? Tentar absorver sempre tudo o que a vida me oferece. E sorrir. Se o fizer quando estou sozinha é porque é realmente sentido, dizem.
9- O que é perfeito? O planeta em que vivemos.
10- Culpa? Culpa de, com esta idade, ainda roer as unhas!


Sete factos aleatórios sobre mim:
1- Adoro viajar.
2- Não passo sem rabiscar e escrever coisas todos os dias.
3- Gosto de acreditar na celebração da beleza natural das pessoas e de tudo o que nos rodeia.
4- Não sou nada atenta a pormenores dos outros, mas adoro fotografar pormenores. Vai-se lá explicar! 
5- Sou bastante orgulhosa.
6- Adoro caminhar, explorar, pensar em sítios para descobrir, e perder-me a pensar demais na vida. Gostava que as pessoas se preocupassem menos com o supérfluo e olhassem mais para as pequenas coisas que nos conseguem fazer sorrir.
7- Gosto de me afastar das confusões urbanas porque gosto do que é simples. Respeito muito o planeta. Acho que a vida é um verdadeiro milagre. E o que me dá mais prazer é observar a Natureza e a paisagem.
Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.

1 comentário: