domingo, 28 de fevereiro de 2010

Apetece-me partilhar!

Apetece-me partilhar que hoje acordei e ouvi os sinos das igrejas pela cidade. E quando abri a janela veio-me um aroma profundo a café caseiro :)
Fui correr mas resolvi seguir um caminho que não conhecia..até me encontrar numa parte da cidade onde não passa muita gente, nem vão turistas em massa - ideal para se estar! :) - descobri jardins perdidos, igrejas, e ruínas romanas... e o que me fez sorrir mais foi pensar-me ali a correr no meio daquele mundo perdido para mim!
Como posso explicar a sensação de bem-estar que são estas pequenas descobertas? Estes pequenos "nadas" que me fazem perder o tempo, explorar e pensar que já sei de mais um recanto para vir ler um livro...
Que bom que é descobrirem-se as coisas à nossa maneira!

3 comentários:

  1. Certo, Susana, ti capisco veramente. Il Dio delle piccole cose!! Delle volte queste piccole cose sono quelle che ci rendono felici. Perdersi per un attimo, perdere un po' il tempo, che poi non è più tempo perso, perché ti permette di scoprire nuovi luoghi e se stessi. Cambiare il solito percorso o farlo con gli occhi aperti, senza fretta, vedere degli dettagli di cui non ci eravamo mai accorti prima. Quindi.... la bellezza de le piccole cose.

    ResponderEliminar
  2. certo alessio! la belleza delle piccole cose e il tempo perso che non è più perso! :) come hai capito bene! :) bravissimo! eheheh ;) grazie per il commento! ***

    ResponderEliminar
  3. Prego!!

    Complimenti per il tuo blog!! Scrivi delle belle cose.

    ResponderEliminar