quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O Verão de S. Martinho

"What if I told you that 10 years from now, your life would be exactly the same?
I doubt you'd be happy.
So, why are you so afraid of change?"


Voltaram os dias lindos em Novembro. Temperaturas amenas durante o dia e mais fresquinho quando o Sol se vai, só para nos lembrar que já não estamos no Verão!

Não deixam de saber muito bem este dias solarengos. Acordo bem disposta e pronta para ter os meus momentos de sol na cara. Adoro parar e ficar a sentir o sol a aquecer-me por uns momentos.
São maravilhosos dias de dolce far niente para quem pode!
Eu tenho tentado aproveitar o que posso, já que a meteorologia tem sido tão generosa.
Hoje acordei pensativa, apesar de tudo. 
Sobre o propósito da minha vida e o que quero fazer dela. Sobre pequenas coisas que podemos tentar alterar em nós para nos sentirmos melhor connosco e com a nossa produtividade para fazermos as coisas que queremos realmente fazer. Há muitas coisas na minha cabeça. A seu tempo encontram o seu lugar. A seu tempo surgem algumas respostas também.
Dias de sol em Novembro

Últimos dias de verão-Setembro.

Jardim Botânico da Ajuda

Jardim Botânico da Ajuda

Sem comentários:

Enviar um comentário