sexta-feira, 4 de março de 2016

Março!

Em março regresso da hibernação que me envolve durante os meses frios e me faz não me apetecer fazer rigorosamente nada muito físico (por mim hibernava mesmo e voltava com o calor!).
Como tal, retomo as minhas actividades de yoga e iniciei as idas às aulas gratuitas de crossfit em Roma/Areeiro (e que dão muito jeito a quem quer praticar 1 pouco mas já tem o orçamento curto por causa de outras práticas, como o yoga, no meu caso).
Também fiz exames médicos e está tudo bem com a minha endometriose! Ao fim de 7 meses é apenas uma pequena vitória não ter novos quistos sem estar a tomar a pílula contínua, como os médicos recomendam.
Apesar do meu esforço na alteração de hábitos alimentares, no estilo de vida e na compreensão do meu corpo, às vezes apetece-me coisas que adoro comer quando estou cheia de fome. Esta semana tentei recriar uma pizza sem queijo,com vegetais (bróculos, pimento e cogumelos frescos) e polpa de tomate feita por nós com tomates triturados. A base tem trigo porque ainda tinha de a gastar, mas há sem glúten nas grandes superfícies e em mercados biológicos.
Oregãos a gosto e forno!
Estava mesmo maravilhosa! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário