quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Photo a day #1

Inspirada pela minha amiga Rita CV Love, resolvi começar a reparar em pequenos pormenores do meu dia-a-dia e partilhar fotos diárias, também para usar a imaginação quando julgamos não estar a ver nada de interessante.
Já tenho por hábito escrever um diário, mas não gosto de o expôr, por isso com as fotografias tenho uma maneira de recordar os meus dias de uma forma mais prática.
Porque às vezes, tudo o que interessa são as pequenas coisas...
Mais trabalho secante..em Janeiro parece que nunca acaba!
Dinheiro inesperadamente bem gasto durante o meu passeio do almoço :)



Quando eu for grande não quero ser astronauta. Quero ser exploradora!

Tenho medo de chegar a um dia em que se acabe a esperança do "quando for grande". Às vezes faltam as forças...
Arriscar, tirar os pés do chão, tentar a sorte, sentir que dou um salto no abismo profundo. 
Se não o fizer, vou ficar sempre a pensar como teria sido...
E há tanto que tentar. Bolas.

1 comentário:

  1. Boa, boa, dispara bastante, então... :o)

    Só não vivas com medo desse dia... depois tens de contar se saltaste ou não, mas acredita... o "como teria sido" nunca nos abandona, poderia sempre ter sido diferente.

    Gosto mais de pensar no que é... e sobretudo no que AINDA não é...

    ResponderEliminar