quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Photo a day #8

Hoje o dia acordou enevoado e depois ficou solarengo e bonito.
Gosto disso!
Janeiro já se foi. Voou desta vez. Costuma ser o mês interminável, e este ano não o foi. O que me assusta um pouco. Será que o ano vai todo passar a correr?!
Hoje tropecei nos sapatos e estatelei-me no chão. Acho que ninguém viu, mas a minha memória voltou atrás no tempo até aos meus 5 anos. Nessa altura caía vezes sem conta de certeza, levantava-me e continuava. E isto aplicar-se-ia para toda a minha vida: cair, levantar, olhar em frente e continuar. Não me lembro nunca de sentir vergonha.
Foi bom ter caído hoje e arranhado a mão ;)

Como as quintas ainda são o dia em que consigo chegar mais cedo a casa, decidi aproveitar para editar fotografias antigas. Tenho pilhas em atraso, e não me tenho dedicado muito a isso... o que sempre me preocupa. É necessário dedicar-se bastante tempo para a edição. A ver se o consigo arranjar!


2 comentários:

  1. Essa promete, mostra lá como ficou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh. Irei publicar no Diários da Errância. Não para já! Tenho outros posts no forno primeiro... :)

      Eliminar