terça-feira, 12 de março de 2013

Eu já calculava que isto de uma foto por dia não é coisa para mim!
Estive adoentada, parei por uns dias e perdi balanço! Mas confesso que não gosto nada de ter de pensar em estar sempre a conectar-me e ligar o pc... Essa obrigação não pega todos os dias.
Como passo muitas horas em frente ao computador no trabalho, e na maioria dos dias, chego tarde a casa, não me costuma apetecer correr logo para o portátil. Como tal, considero saudável não criar esse hábito em mim.
Confesso que muitas vezes tenho saudades dos tempos em que não se vivia agarrado aos chats, às redes sociais e à partilha de tudo o que fazemos, lemos, vemos e dizemos.
Ora bem, assim sendo, prometo vir aqui deixar algumas novidades e pensamentos que me ocorram, e quero também começar a escrever algumas viagens que fiz e que nunca escrevi sobre elas. 
Por hoje fica a fotografia que tirei ontem ao chegar ao trabalho: uma encomenda de livrinhos novos pronta a abrir!
Até me abriu um sorriso nos lábios ao vê-la, pela manhã, em cima da secretária. Tão bom!


Sem comentários:

Enviar um comentário