sábado, 28 de março de 2015


Hoje partiu a minha primeira companheira. Desde pequena que pedia um cão aos meus pais, mas ela só chegou bem mais tarde num dia inesperado. Levei-a para casa com a esperança vã de que pudesse ficar. "Entra a cadela saio eu!" - disse logo a minha mãe. "Então fica só esta noite e amanhã vamos entregá-la" - conseguimos eu e o meu pai acordar. 
Mas não saiu no dia seguinte e ficou connosco por muitos anos. 
A presença dela tornou-nos a todos melhores e mudou muita coisa cá em casa. Depois dela, a minha mãe aceitou mais 2 cães e tornou-se uma acérrima defensora dos animais ajudando todos os que encontra. Antes, ela mudava de passeio com medo quando via um cão.
Hoje a Nikita estava menos de metade da cadela bonita, vivaça, alegre, esperta e refilona que era. Deixou-nos, mas o que nos ensinou e a presença dela ficará bem viva em nós.
Obrigada Nikita 
heart emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário