quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Se cada um mexer o seu grão de areia, a montanha move-se!


Imagem de Catarina Sobral© 

"Contribuições para compra, no local, dos bens mais necessários:
NIB: 0033 0000 4547 4459 0330 5
IBAN: PT50 - 0033 0000 4547 4459 0330 5

Mais informações, na página People Need People

SE CADA UM MEXER O SEU GRÃO DE AREIA,
A MONTANHA MOVE-SE.

Três amigas decidiram que estava na hora. Quatro amigos ofereceram-se para dar todo o apoio de base necessário. O objectivo? Seja de que forma for, ajudar os milhares e milhares de refugiados que esperam gelados, exaustos e esfomeados que alguém decida se eles têm ou não o direito a viver.

Vera Valério Batista, Catarina Carneiro e Maria João Caseiro decidiram abdicar de uma semana de conforto para viajarem até à Croácia, directamente para um dos campos de refugiados da chamada zona laranja/vermelha, ou seja, um daqueles onde tudo, até o mais básico, faz falta. De 25 de Novembro a 2 de Dezembro colocarão as suas capacidades profissionais e pessoais à disposição de uma ONG local e ajudarão no que for necessário.

Três pessoas que representam muitas mais. Serão os braços, as cabeças e os corações de todos aqueles que queiram ver-se representados nelas. Entregarão os abraços, os sorrisos e as palavras de esperança que lhes sejam encomendados por cada um de nós. Quem quiser, pode ajudar. E formas de o fazer não faltam. Seja uma palavra, uma partilha, uma informação ou uma música.

Para os que quiserem apoiar financeiramente esta iniciativa, preferimos que direccionem as vossas ofertas para quem mais precisa. Para tal, criámos uma conta para recolha de donativos que serão usados para compra no local dos bens identificados como mais necessários. Sejam eles roupa, agasalhos, casacos, mantas, sacos cama ou, coisas tão básicas como água, pão ou escovas de dentes.

Da nossa parte, asseguramos que esse dinheiro será unicamente usado para esse efeito e no final da iniciativa apresentaremos todas as contas. Caso sobre algum dinheiro, será direccionado para uma das ONG’s a actuar no local.

NIB: 0033 0000 4547 4459 0330 5

Sozinhos não conseguimos. Mas juntos somos muitos! Contamos com a ajuda de todos!!"

People Need People

Sem comentários:

Enviar um comentário