sábado, 13 de junho de 2009

Filosofias de meio tostão

12 de Junho de 2009 - Lisboa. Sexta-feira que sucede dois dias de feriado e que antecede o dia de Santo António. E a pergunta é: que dia foi aquele?

Toda a gente parece que se evaporou, estava uma brasa que não se respirava, e no meu trabalho senti-me como se tivesse sido deixada pelo meus pais no ATL enquanto eles foram trabalhar! Não se passava nada... estava ali só a encher cartuchos!
Há realmente dias em que temos de nos questionar sobre o que fazer para os tornar melhores...

E lembram-se daquelas deduções e induções que faziamos nas aulas de filosofia?
-> As pessoas são esquisitas.
-> Eu sou uma pessoa.

Logo, Eu sou esquisita!!!
=) sempre brilhantes!

Pensei mais um pouco e tirei as minhas próprias ilações deste fantástico raciocínio: Eu sou muiiitooo esquisita. Quase no limiar preocupante de me tornar doida...daquelas que não vão reparar que o são... E a Humanidade em si....custa-me um bocado fazer parte dela......

Hoje dói-me profundamente o ser!!!....

Sem comentários:

Enviar um comentário