segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Photo a day #12

Segunda... já acordo exausta. As segundas são sempre terríveis, principalmente porque me dá sempre um ataque de fúria por achar que tenho mesmo de sair do meu trabalho e mudar de vida. 
As segundas são a renovação da minha to do list e a reprogramação das resoluções semanais.
Às segundas também tenho mais sono e menos paciência. 
Portanto, ia eu a pensar o que iria fotografar hoje quando me lembro da minha amiga pedra da calçada. Passo por ela todos os dias, e acho que transmite o meu espírito de segunda feira.

Às vezes nem há vontade de ir para as aulas de espanhol, mas lá me obrigo. Acho que porque costumo ir a pé. Caminho uns 45 minutos e arejo a cabeça. 
E hoje não houve tempo para muito mais ao chegar a casa. Fica tudo em standby para amanhã :)


Sem comentários:

Enviar um comentário