terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Photo a day #20

Carnaval. E quem bem me está a saber este dia de descanso a meio da semana! 
O dia não começou muito bonito, mas ao início da tarde o sol veio espreitar um pouco timidamente. Foi como que um sorriso para nos aquecer os espíritos!
Eu aproveitei o dia para ficar em casa a fazer o que não consigo durante a semana, mas como sempre 24horas parece que não chegam para tudo! Ainda por cima tendo em conta que eu gosto de fazer as coisas com bastante calma! :) Tenho tendência para estar em casa a magicar o que poderia estar a fazer lá fora. Mas hoje tentei concentrar-me e focar-me no que tinha a fazer.
Assim sendo, entre outras coisas, vi os filmes para crianças da sic, li, estudei espanhol (amanhã tenho teste) e ainda houve tempo para sair um pouco e fotografar as manifestações da chuva no meu quintal. 
Nos entretantos, sentei-me lá fora a saborear um crepe com chocolate e a sentir a aragem fria e tranquila.
Às vezes gosto de parar para pensar se estou a usufruir do meu dia, e a fazer coisas benéficas e que me deixem satisfeita. Há também aquela máxima sobre perguntar-mo-nos se o que fizemos hoje nos deixou mais próximos de onde queremos estar amanhã. Muitas vezes não parece ser assim, mas há muitas pequenas coisas que se fazem e que nos deixam melhores, mais calmos, mais felizes, mais prontos para enfrentar o dia seguinte ou para acordar mais satisfeitos connosco. Pequenas reflexões que me podem levar a concluir direcções a tomar. Estou numa fase da vida em que procuro o meu rumo e procuro mudanças, portanto é necessário para mim concretizar, procurar, pesquisar, pensar e principalmente, sonhar! Enfim, estar realmente mais próxima de onde quero estar amanhã. 
Hoje espero ainda haver tempo para editar algumas fotos e ver um filme ao serão. Se assim fizer, já foi um bom dia! 

A Princesa e o Sapo

Dia de fotografar pormenores!

Sem comentários:

Enviar um comentário