sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Photo a day #16

Hoje foi um dia atarefado. O meu cãozinho foi castrado. Depois de muito ponderar e ler sobre o assunto, decidi que era algo necessário, visto ter mais duas cadelas em casa e ele ter atacado uma. 
Do que li, crê-se ser algo benéfico para os animais e com maior importância para nós do que para eles. 
Depois direi no que resultou! Entretanto, fui pô-lo e buscá-lo à veterinária e agora estou com ele na adaptação ao colar que vai ter de usar por uma semana, pelo menos.
Daqui a uns dias sem que já vai andar satisfeito, mas agora ainda está um tanto abalado.
A noite está fria e há muito que não tenho um serão quentinho no sofá! 
Por agora, aproveito para acabar assuntos pendentes e continuar pesquisas. 
Acho que este fim-de-semana me vai saber muito beeemm!!! :)
Bom fim-de-semana!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário