sábado, 9 de fevereiro de 2013

Photo a day #17

Sábado frio mas com um dia maravilhosamente claro e bonito! 
No meu quintal, o sol batia quentinho e os pássaros entretinham-se no topo da coberta, onde ninguém consegue chegar, a comer atarefadamente possíveis sementes ou migalhas ali perdidas.
Nestes dias sabe-me bem sentar-me lá fora a não pensar em nada e a sentir só o sol quente a aquecer-me o corpo.
Por vezes, vou buscar um livro e acabo por adormecer. É-me tão bom!
Hoje foi dia de estar com o meu cãozinho e ajudá-lo na recuperação, e foi dia de arranjar uma bicicleta cuja corrente tinha-se partido e estava mal posta.
Resolvidos os problemas, ainda houve tempo para aproveitar um bocadinho do dia num tranquilo passeio de bicicleta. Quando os dias ficarem mais longos, quero ver se ando mais. Tenho saudades de a levar para todo o lado como fazia em Itália. 


Sem comentários:

Enviar um comentário